Após base de caixa d’água desabar em Arari, gestão de Rui Filho culpa Djalma Melo e ameaça processar morador que fez vídeo

A gestão do prefeito de Arari, Rui Filho, culpou o seu antecessor, Djalma Melo, após uma base de um poço artesiano cair e por pouco não provocar uma tragédia na zona rural. O caso foi registrado nesta quarta-feira (18), após moradores denunciar a falta de ações da prefeitura.

Djalma Melo passando a faixa à Rui Filho, em 2021 / Foto: Zeca Jardim

De acordo com as informações, moradores do povoado Alto de Pedra fizeram um vídeo mostrando o desabamento de uma estrutura de um poço artesiano, que está sendo construída pela prefeitura de Arari, e que por pouco não causou uma tragédia, visto que a base fica próximo de residências da região.

As imagens mostram duas bases que deveriam servir para fixar uma caixa d’água, que aliás nunca chegou para os que moram na região. Após o vídeo ser espalhado pelos moradores, o prefeito Rui Filho soltou uma nota culpando seu principal aliado e responsável por sua eleição em 2020, o ex-prefeito Djalma Melo.

Em uma nota assinada pelo secretário de Obras, Raimundo Prazeres, a gestão do atual prefeito disse que a estrutura foi construída em 2020, último ano da gestão de Djalma Melo. A nota diz ainda que vai processar os moradores que divulgaram o vídeo.

Vejam as imagens e a nota da prefeitura.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *