Bandidos acabaram de assaltar dois funcionários do Grupo Noele entre as cidades de São Vicente Ferrer e Cajapió. O crime aconteceu por volta das 13 horas desta quinta-feira (11) e as primeiras informações dão conta de que foram levados mais de R$ 60 mil.
O caso foi registrado no povoado Água Limpa, povoado de São Vicente Ferrer. Dois funcionários do grupo estavam saindo da cidade de Cajapió, em um carro, e foram surpreendidos pelos bandidos.
Os criminosos estavam em uma moto 150 branca. Após isso, eles anunciaram o assalto e levaram todo o dinheiro, que tinha sido montado da venda de atacado em Cajapió. As primeiras informações é de que os recursos somam mais de R$ 60 mil.
Os celulares das vítimas e a chave do veículo também foram levados pelos bandidos. A Polícia Militar de São Vicente Ferrer foi acionada e realiza uma operação, neste momento, para tentar prender os suspeitos.
O Grupo Noele, que atua em diversas cidades da Baixada Maranhense, ainda não se manifestou e nem confirmou a quantia exata que foi roubada. Esta matéria pode ser atualizada a qualquer momento.