Em São João Batista, polícia prende duas pessoas e apreende moto roubada, armas e celulares após assalto

ATUALIZADA – Durante a noite desta terça-feira (10), duas pessoas foram presas por suspeita de por porte de armas, assalto e roubo na cidade de São João Batista. Uma moto, roubada e usada para a fuga, foi recuperada pela polícia após um assalto à uma moradora da região.

Delegacia de São João Batista

O caso aconteceu por volta das 21 horas, na zona rural. Os suspeitos foram identificados como L. C., morador do povoado Laranjal, e D. J. S. S. Ambos foram presos por suspeita de assaltar uma mulher e tomar uma moto no povoado. No entanto, D. J. S. S foi solto durante a noite desta quarta-feira (11) após a testemunha não reconhece-lo e L. C. confessar o crime, mas negar a participação de D. J. S. S.

Após ser acionada, a polícia informou que se depararam com os envolvidos e que eles tentaram fugir no veículo, mas a moto foi deixada para trás e entraram em um matagal. Depois de meia hora do ocorrido, a guarnição recebeu uma ligação informando que um dos envolvidos procurou o hospital, sendo realizada a prisão dele em seguida.

Na busca pelo outro indivíduo, a PM informou que o encontrou tentando se desfazer de uma arma tipo ‘garrucha’. Na primeira tentativa de prisão, os policiais realizaram disparos de revólveres 556 e .40. Os conduzidos foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de São João Batista para serem tomadas as providências cabíveis.

Com eles, foram apreendidos uma motocicleta, duas armas, roupas e um celular.

5 respostas para “Em São João Batista, polícia prende duas pessoas e apreende moto roubada, armas e celulares após assalto”

    1. Existem leis que obriga a polícia a não divulgar fotos sem a tarja e nem a identificação dos suspeitos.

      Quando conseguimos, sem o apoio da polícia, divulgamos normalmente.

      Abraços!!!

  1. Esse que é do Laranjal 2 já aprontou muito, recente ele entrou na residência do senhor Gonçalo do laranjal 2 um senhor que é deficiente levou televisão e uma infinidade de coisas e ficou em pune todos sabendo que teria sido ele que roubou as coisas da casa do senhor Gonçalo, mas ontem ele pegou em fio pelado , tomara que fique um bom tempo lá no presídio de Viana.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *