Um jovem teve sua cabeça esmagada e foi executado a tiros na cidade de Pinheiro, na Baixada Maranhense, durante a noite desta quarta-feira (4). A polícia investiga o caso e informou que a vítima tem passagens na delegacia em datas anteriores.

O jovem foi identificado como Guilherme Barbosa dos Santos, que era morador residencial Bom Viver, em Pinheiro. O crime teria acontecido por volta das 21 horas, no bairro Quinta da Boa Vista e foi registrado pela Força Tática da Polícia Militar.
Segundo as informações, a polícia foi chamada por moradores do local, que ouviram uma pessoa gritando de dentro de uma solta, onde estava o corpo, e que logo após ouviram três estampidos de tiros. Após isso, a guarnição entrou na solta e cerca de 300 metros foi avistado o corpo da vitima.
Guilherme foi encontrado de bruços, com a cabeça esmagada e perfurações de arma de fogo na nuca. Ainda segundo a guarnição, próximo ao corpo foi encontrado uma estaca de madeira com sangue provavelmente da vítima. A Polícia Civil e o Corpo de Bombeiros foram acionados para realizar uma perícia e a remoção do corpo.
Buscas foram realizadas, atrás dos suspeitos, mas até o momento ninguém foi preso.