Pela terceira vez, a eleição da Mesa Diretora da Câmara de Vereadores de São Vicente Ferrer está sendo marcada. Ontem (28), as negociações não avançaram e o processo eleitoral foi remarcado para esta sexta-feira (30).
A eleição estava marcada para ontem, como anunciamos em matéria atualizada pela manhã, porém as duas chapas que concorrerem ao pleito foram indeferidas, por inconsistências na formação dos coletivos, e o processo foi suspenso. A primeira tentativa para eleger o novo presidente aconteceu no dia 22.
Com isso, uma nova eleição deve acontecer às 16 horas desta sexta-feira (30) e as chapas devem ser inscritas, novamente, até às 16 horas desta quinta (29). Chicão Figueiredo e Zé Rosa concorrem ao pleito de presidente do Poder Legislativo a partir de 2023.
O processo foi judicializado após denúncias de possíveis irregularidades na formação das chapas. A primeira, comandada por Chicão Figueiredo, apresentava assinaturas registradas em cartório por volta das 21 horas, horário em que sabidamente estes órgãos não funcionam, e a segunda por irregularidades nos termos do consentimentos.
Com isso, um mandado de segurança foi aceito pela Justiça, a pedido da chapa de Chicão Figueiredo, que deu 23 horas para o julgamento das irregularidades e a eleição da Mesa Diretora. O pedido foi confirmado pelo Tribunal de Justiça.
tá oferecendo 100 mil reais para o vereador que passar p/ lado dele
Cem mil parcelado kkkk
Blog do Jailson Mendes removeu este comentário
é envolvido em tantos esquemas q fraudou ate o selo do cartorio
Cade o filho dele foragido dos agiotas
Sumiu ne
Deu um golpe no deputado junior lourenco
Cade a carregadeira tinha? Tomaram numa divida do seu filho