Morreu nesta terça-feira (20) Expedito Cunha Mendes, conhecido popularmente como Lobé, goleiro natural da cidade de Penalva e ex-vice-prefeito do município de Pedro do Rosário. Moradores de ambas as cidades divulgaram notas em solidariedade aos familiares.

Segundo as informações, Lobé tinha 82 anos e morreu no início da manhã desta terça, por causas não divulgadas. O corpo será velado em sua casa e deverá ser sepultado em Pedro do Rosário, em local a ser divulgado.
Lobé foi vice-prefeito de Pedro do Rosário, entre os anos de 2005 e 2008, durante a gestão do ex-prefeito Adailton Martins. Além disso, foi goleiro de um time do município de Pedro do Rosário, comerciante e era natural da cidade de Penalva, ambas na Baixada Maranhense.
O líder político deixa filhos e vários netos. Pelas redes sociais, o prefeito Toca Serra lamentou sua partida. “Manifesto meu profundo pesar, perdi um amigo, pra sempre em memória no meu coração”, declarou.
LOBÉ FOI O MAIOR GOLEIRO DO FUTEBOL PENALVENSE EM TODOS OS TEMPOS. ATUOU DURANTE MUITOS ANOS NA SELEÇÃO DE PENALVA E FOI CAMPEÃO PELA SELEÇÃO DE VIANA.
Nosso eterno goleiro
Vá com Deus
Lobe era um cunhado amigo, companheiro. Ele era brincalhão.
Agora só saudades, mas um dia nus veremos na Glória.