Com as eleições municipais marcadas para acontecer só em outubro de 2024, o prefeito Constâncio Sousa e a advogada Bianca de Maria Félix medem forças políticas e anunciaram, esta semana, apoio de lideranças da pesca em Cajari.

Os dois anunciaram a adesão de presidentes de entidades da pesca, que tentam controle de milhares de eleitores e pescadores. Bianca fechou apoio de Mariana, presidente da Colônia de Pescadores, e o prefeito Constâncio anunciou a chegada da presidente do Sindicato dos Pescadores de Cajari, Janaína Teixeira.
A briga entre os dois também segue no parlamento, que se dividiu após o rompimento. Hoje, Bianca tem apoio de seis vereadores e o prefeito tem de cinco parlamentares. Há informações de que o ex-prefeito Joel Dourado caminho para anunciar o apoio à filha da ex-prefeita Maria Felix, já nas próximas semanas.
Após as eleições de deputado, Constâncio e o clã comandado por Osmar Gomes romperam e devem disputar eleições separados. O atual prefeito assumiu o comando com a morte da então prefeita Maria Felix, que morreu no fim de 2021, e apoiou o filho da ex-prefeita, Osmar Filho, que foi eleito deputado estadual em outubro deste ano.
Os filhos de Cajari não irão cair novamente no Golpe da família Gomes que socatearam o que poderiam pra eleger o Osmar Filho.Familia Gomes em Cajari nunca mais.Talvez Mariana pensa que a eleição de Deputado é a mesma pra eleição municipal os sócios não são obrigados a votar em quem ela manda
Osmar Gomes é não vale nada. Ainda bem que o povo de Cajarí já entendeu, e vai dar a devida resposta.
Osmar nunca mais em Cajari, só abriu portas pra gente de fora…