Um homem de 31 anos foi rendido pelos familiares e entregue à polícia durante a noite desta quarta-feira (7), na cidade de Viana. O homem é suspeito de assassinar o primo à golpes de arma branca, após uma discussão.

O caso foi registrado por volta das 21 horas, no povoado São Felipe, divisa entre Viana e Matinha, na Baixada Maranhense. O preso foi identificado como Gilberto Moreira Campos, de 31 anos, e a vítima, assassinado por ele, se chamava Carlos André Campos, de 42 anos.
A polícia informou que foi acionada pelos próprios familiares dos dois, chegaram ao local e encontraram o suspeito em poder dos familiares, que o entregaram. Segundo a população, ambos estavam ingerindo bebida alcoólica juntos e houve uma confusão, que terminou com o suspeito perfurando a vítima.
Carlos André foi assassinado com golpe de faca abaixo das axilas esquerda. Ele foi levado ao Hospital Regional de Viana, mas não resistiu e morreu. A polícia deu voz de prisão à Gilberto, que foi levado para a Delegacia Regional.
O Carlos André era meu irmão