Um homem de 38 anos, filho de um dono de uma galeteria e natural de São João Batista, foi assassinado durante a madrugada desta sexta-feira (25). As primeiras informações dão conta de que os criminosos usaram uma arma branca para cometer o crime.

A vítima foi identificada como Gleysson Lindoso Martins, conhecido como ‘Gato’, de 38 anos, filho de Rico Martins e Sônia Lindoso, naturais da cidade de São João Batista e que são donos de uma galeteria na região do Bacanga, em São Luis.
As primeiras informações são de que Gleysson teria saído para assistir o jogo da seleção brasileira e que teria sido assaltado na volta para casa, na região do bairro Filipinho. Os bandidos teriam assaltado a vítima e desferido diversos golpes de arma branca. Logo após a polícia foi acionada e encaminhou o corpo ao IML.
A polícia ainda não confirmou as informações e investiga o caso. Gleysson deixa uma companheira e uma filha. Ele morava na região do Bacanga, onde nasceu, e trabalhava fazendo festas com paredões. O corpo será velado e enterrado em São Luis.
LAMENTO MUITO!
Uma familia enlutada por motivo bobo, esses criminosos são desprovidos de qualquer sentimento nobre, são pessoas que a mim parece que não têm pai e mãe, tampouco filhos, um filho na vida de um ser humano muda tudo, isto é , se forem de fato seres humanos, me desculpem o que eu vou falar, mais para resolver tanta violencia , só na base do bateu levou, até quando vamos chorar a perda de um filho, um pai, irmão companheiro, se a policia não resolve, o povo tem que dar um basta!!