A Polícia Civil do Maranhão, por intermédio da Delegacia de Polícia Civil de Arari, prendeu um suspeito de estuprar a própria cunhada, de nove anos. A prisão aconteceu durante a tarde desta quarta-feira (23) e o suspeito foi encaminhado para a delegacia de Viana.

Segundo a polícia, a guarnição deu cumprimento à um mandado de prisão preventiva expedido pela Comarca de Arari, em desfavor de E.M.M., pela prática do crime de estupro de vulnerável consumado contra a própria cunhada, menor de nove anos à época dos fatos.
Segundo apurado, os abusos sexuais perduraram por pelo menos (um) ano, entre os anos 2015 e 2016, período no qual o autor coabitou na mesma residência que a vítima. Na época, o autor aproveitava-se da madrugada para entrar no quarto onde a vítima dormia e, afastado de eventuais testemunhas, consumava os abusos sexuais.
O preso foi encaminhado para a UPR de Viana, onde permanecerá à disposição da Justiça. Pela legislação, é proibida a divulgação de fotos sobre casos desta natureza.