Camelô natural de Matinha morre após colidir com animal na MA-014, em Viana

Um camelô de 44 anos morreu durante a madrugada deste domingo (13), na cidade de Viana. Segundo as primeiras informações, ele colidiu com um cavalo na MA-014, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Vítima ao lado da esposa

A vítima foi identificada como Euilas Carlos Aires Pereira, natural da cidade de Matinha. Moradores contaram que ele estava conduzindo uma moto, quando esbarrou em um cavalo próximo à empresa Ultragaz, na região do Caminho Grande, no município de Viana.

Após o acidente, ele foi levado ao Hospital Regional ‘Dr. Hadade’, para os procedimentos de praxe. Euilas morava há vários anos em Viana, mas nasceu na cidade de Matinha. Ele vendia óculos e acessórios na feira da Barra do Sol. Euilas deixa duas filhas e esposa.

Em nota, a prefeitura de Viana manifestou solidariedade aos familiares e amigos. “Neste momento de profunda dor e pesar, a administração municipal manifesta aos familiares e amigos, as mais sinceras condolências pela partida deste vianense tão querido”, disse.

Acidente em Olinda Nova do Maranhão

Ontem (12), por volta das 21 horas, um homem se envolveu em um grave acidente na região do bairro Fazenda Treze de Maio, em Olinda Nova do Maranhão. Segundo as informações, a vítima é conhecida como Coco e realiza festas na zona rural.

Ele estava em uma moto e teria colidido em um veículo, após sair de uma festa. Com o impacto, ele sofreu uma grave lesão na cabeça, foi socorrido e levado ao Hospital Municipal, sendo de lá encaminhado para São Luis.

Luto em Olinda

A prefeitura e a Câmara Municipal de Olinda Nova do Maranhão divulgaram notas lamentando a morte do senhor Sebastião Abreu Costa, pai do vereador Romilson de Irmão Creuza. Sebastião sofreu um infarto, foi levado ao hospital, mas não resistiu. O corpo deve ser enterrado neste domingo.

 

2 respostas para “Camelô natural de Matinha morre após colidir com animal na MA-014, em Viana”

  1. Sobre a Nota de pesar da prefeitura de Viana, somente falácias e incompetência, animais soltos ja seifaram milhares de pessoas , incompetencia, falta de Boa Gestão e mudança cultural. Atraso é uma tragédia, a produção de animais deve ser planejada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *