Sem saber de definições e critérios vindos do Palácio dos Leões, prefeitos da Baixada devem lançar chapa para a Famem

Sem saber dos critérios e definições vindos do Palácio dos Leões, articulados por um grupo de aliados do governador, os prefeitos da Baixada Maranhense podem lançar uma chapa para disputar o comando da Federação dos Municípios do Maranhão (Famem).

Prefeitos estiveram em encontro, mas devem lançar chapa à Famem

A articulação começou desde ontem (8), após um jantar oferecido pelo candidato do governo, o prefeito de São Mateus, Ivo Resende, em São Luis. O encontro aconteceu no Vila Realle, no Calhau, e contou com a presença de mais de 120 prefeitos, secretários de Carlos Brandão, deputados e do vice-governador eleito, Felipe Camarão.

O evento contou com a presença de vários gestores da Baixada Maranhense, mas que não estão se sentindo contemplados na chapa que será lançada ainda esta semana. A principal queixa é de que a formação da chapa está sendo discutida sem a inclusão dos gestores da região, que podem se unir a outros prefeitos de outras cidades do estado e lançar uma diretoria para disputar a presidência da Famem.

Segundo o blog colheu, hoje diversos prefeitos da Baixada estão se movimentando e articulam um nome para representar a região. A confirmação ou não da chapa deve sair nas próximas horas.

6 respostas para “Sem saber de definições e critérios vindos do Palácio dos Leões, prefeitos da Baixada devem lançar chapa para a Famem”

    1. Luciano Genésio mesmo nasceu pra política kkkkkk já saiu na frente dessa cambada aí q não vai pra lugar nenhum encabeçada pelo prefeito de São Bento kkkkkkkkkkkkkkkk

  1. Tem a Famem e era pra ter um escritório dos Prefeitos da Baixada, unidos tem mais forças pra decidir em qual Governador podem votar e ficarem mais fortes por ter um grupo separados dos Prefeitos da Baixada, unidos são mais fortes pra conseguir mais recursos para as Prefeituras da Baixada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *