Um acidente com pessoas de Matinha foi registrado por volta das 14 horas desta terça-feira (8), na BR-135, em Santa Rita. Segundo as primeiras informações, uma ultrapassagem proibida teria sido o motivo e uma das passageiras teria quebrado o braço.
Moradores e motoristas contaram ao blog que um classic branco, conduzido por uma motorista identificado como Diego, estava voltando de São Luis, com destino à Matinha, quando foi surpreendido por um gol, que entrou na contramão.
Ao perceber que não teria como desviar, o veículo da cidade de Matinha avançou para o acostamento, mas mesmo assim não conseguiu evitar o choque entre os dois carros. Há informações de que algumas pessoas, que estavam no transporte matinhense, estão entre os feridos e uma delas teria quebrado o braço, mas sem maiores danos.
A PRF foi chamada e duas ambulâncias da cidade de Santa Rita foram acionadas para socorrer os ocupantes do carro. Há informações de que o condutor do gol estaria embriagado, mas essa notícia ainda não foi confirmada.
Esta matéria pode ser atualizada a qualquer momento.
Meu Deus, mais uma tragédia ia acontecendo
Que deus salve nossos motoristas
Lamentável. Conheço o Diego e ele é bem cauteloso quando tá dirigindo.