A polícia identificou os envolvidos em um acidente durante a manhã deste domingo (23), na MA-014, entre as cidades de Vitória do Mearim e Viana, na Baixada Maranhense. Um deles, que morreu na hora, era pastor e morava na cidade de Caxias, além de ser revendedor de produtos naturais.
O caso aconteceu por volta das 9 horas, próximo ao povoado Cachoeira. A vítima que morreu e dirigia um corolla, foi identificada como Alisson Gonçalves de Assis, de 41 anos, natural da cidade de Caxias, no Maranhão. A segunda vítima, que dirigiu uma hilux, foi identificada como José Benedito Barbosa, de 71 anos, que seria um empresário da região.
Segundo a polícia, o condutor da hilux teve teve apenas escoriações e relatou que a vítima morta tentou fazer uma ultrapassagem em outro carro, mas não calculou bem a distância entre os veículos e tentou voltar atrás na decisão, porém não deu tempo de evitar a colisão com seu carro, a hilux. Ainda segundo o relato de José Benedito, houve um terceiro envolvido, que não foi identificado.
O corpo foi levado ao Hospital Municipal de Vitória do Mearim, para reconhecimento por parte dos familiares e o segundo envolvido foi ouvido pela polícia (reveja AQUI).
O pastor
Segundo moradores de Caxias, que entraram em contato com o blog, Alisson Gonçalves vendia remédios naturais nas cidades do Maranhão e inclusive estava indo fazer uma venda, quando aconteceu o acidente. Ele deixa esposa, dois filhos e comandava a Igreja Pentecostal ‘Deus Fonte de Bênçãos’, em Caxias.
O corpo já foi levado para sua terra natal, onde será velado e enterrado, ainda hoje. O blog não conseguiu outras informações sobre a segunda vítima, José Benedito.