Durante a noite desta sexta-feira (21), mais um capítulo do racha que se formou após as eleições deste ano em Cajari foi registrado. Desta vez, envolvendo, os 11 vereadores do município, onde a maioria deles participou da festa da vitória, organizada pelo deputado estadual eleito Osmar Filho, que teve o maior números de votos na cidade, com o apoio do prefeito Constâncio Sousa, agora estão rompidos.
Como anunciamos no início da semana (reveja AQUI), o deputado eleito Osmar Filho e o prefeito da cidade, Constâncio Souza, se estranharam após o chefe do Executivo exonerar o tio dele, Jurandir Gomes, da pasta de Administração e Finanças, além de vários outros aliados. Como ofensiva, Osmar Filho planeja colocar a irmã, a advogada Bianca Gomes, como pré-candidata a prefeita.
Ontem, o parlamentar realizou uma festa para comemorar a sua vitória e ao menos seis vereadores, que estavam fechados com o prefeito Constâncio, participaram das comemorações. Apesar de ainda não declararem oficialmente apoio, os vereadores Juca do Veloso, Pedro Nunes, Marinalva, Valdimar Soeiro, Altemar Lobato e Enok da Boa Vista estiveram ao lado do deputado eleito, na residência dos Gomes.
Se confirmada a adesão, Constâncio, que não compareceu à festa do deputado que ele deu a maioria dos votos, ainda teria apoio de cinco, mas Osmar ficaria com a maioria na Câmara de Vereadores de Cajari. Oficialmente, nenhum deles fala publicamente sobre o assunto e o clima de indefinição política segue na cidade.
Esse enock da boa vista esta morto, ate os parentes nao vota mais.
Gostaria de saber sobre a estrada em São João Batista MA
No manoel Ferreira a Santana NÃO TEM MAIS NINGUÉM TRABALHANDO LÁ
largaram as obras tudo ATOA depois começa as chuvas ai é a desculpa, que não fez por isso.
Por favor terminem as obras no povoado OLINDA DOS ARANHAS NÃO FOI FEITO E TAMBEM EM OUTROS POVOADOS A ESTRADA TA SO BURACOS E NÃO TEM NINGUÉM TRABALHANDO LARGARAM TUDO LÁ
VERGONHA VIU, O POVO TA VENDO TUDO ISSO
SE COMEÇO TEM QUE TERMINAR
AGORA COMEÇAR E LARGAR PELA METADA É UMA FALTA DE RESPEITO COM A POPULAÇÃO