Subordinada ao Governo Federal, PRF faz novo arrastão e leva dezenas de motos de moradores da cidade de Vitória do Mearim

A Polícia Rodoviária Federal, subordinada ao Ministério da Justiça e Segurança Pública, apreendeu dezenas de motos nesta sexta-feira (21), no município de Vitória do Mearim, na Baixada Maranhão. Diversas ações como esta têm sido intensificadas nos últimos anos na região.

Operação pela PRF foi realizada durante a manhã

Os motivos das apreensões, segundo colheu o blog, foram: condutores sem possuir CNH, condutores e passageiros sem utilizar capacete de segurança, veículos indevidamente licenciados, em mau estado de conservação e segurança, sem equipamentos de segurança e ultrapassagens em local proibido.

Segundo as informações, dezenas de motos foram levadas de moradores e trabalhadores. A PRF ainda não divulgou o balanço da operação, que começou por volta das 9 horas, mas moradores estimam que quase 100 veículos foram levados.

Vejam fotos…

16 respostas para “Subordinada ao Governo Federal, PRF faz novo arrastão e leva dezenas de motos de moradores da cidade de Vitória do Mearim”

  1. Correta a ação da PRF.
    Motos roubadas
    Condutores sem habilitação
    Não usam capacetes
    Causam acidentes graves abarrotando os hospitais
    Bebem e pilotam
    Tem que incrementar essas operações

    1. Serviço de PRF e na BR e nao em bairros como ha varias provas de que estavam fazendo abordagem fora do campo de trabalho… quando a questao e validada a segurança é super aceitavel, usos devidos de capacete, retrovisor, moto emplacada corretamente, CNH, entre outros(….) de certa forma seria licito levar as que apresentavam algum erro, alguma suspeita, agr levar pq o IPVA e LICENCIAMENTO estao atrasados ai e falta de humildade, porra tem pessoas q tiram o ultimo pra comprar uma moto pra facilitar no emprego, pra levar sustento pra casa, cidade q nao tem emprego o sufuciente pra tirar familias da miséria dirar manter IPVA em dias…pqr

  2. Próximo mês o governo do Estado estará leiloando elas. sem dó de ninguém!!!!
    Tem sido a mina de ouro do governo estadual!!!

  3. Totalmente correto. Detesto pagar IPVA, acho um absurdo os valores ,mas por enquanto é lei, então que seja cumprida por todos. Malandros, folgados, , motos ilegais rodando por aí devem ser apreendidas mesmo. Todos sabem as leis, então se quis correr o risco, perdeu malandro. Mais ações destas ajudam até o sistema de saúde a desinchar. Parabéns a PRF e a Bolsonaro , citado pelo colunista.

  4. O título q é o melhor kkkk…. PRF subordinada ao governo federal kkkkk…. Tudo pra tentar queimar a imagem do Bolsonaro kkkkk

  5. Terminem a estrada do manoel Ferreira até santana (Não tem Ninguém mais trabalhando, largaram a obra pela metade) disse:

    Em São João Batista MA
    A estrada do manoel Ferreira até Santana NÃO TEM MAIS NINGUÉM TRABALHANDO NA OBRA
    LARGARM A OBRA PELA METADE VIU
    UMA FALTA DE RESPEITO EM OLINDA DOS ARANHAS E EM OUTROS POVOADOS TA SO BURRACOS A ESTRADA ELES NÃO TERMINARAM A OBRA E OS TRABALHADORES QUE TAVA FAZENDO A ESTRADA NÃO ESTÃO MAIS LÁ
    UMA VERGONHA

  6. Blogueiro tendencioso, será que o fato de você dizer que a PRF é subordinada ao governo federal, você estaria sugerindo que foi Bolsonaro que determinou? E qual a ilegalidade dessa ação? Tem é que fazer blitz mesmo. Quem não quiser seu veículo apreendido que se legalize!

  7. O triste sao as dos que usam para trabalhar eu moro aqui em Vitória vi moto de pessoas que vinham do serviço sendo levada

  8. A polícia é subordinada ao povo, saibam que o povo paga o salário dela. Dessa forma PRF só tá comprindo a lei, caso acham absurdo a tal lei, façamos movimentos para tirá-la, porém com lei já tá bagunçado, imaginemos sem ela! #é só anda legalizado.

  9. Quem trabalha e paga sua moto, tem que tirar habilitação em primeiro lugar.É obrigação manter o veículo com seus itens obrigatórios .
    Esse papo que a moto é ferramenta de trabalho, exige mais responsabilidade ainda.
    É obrigatório o uso de capacetes, retrovisores, escapamento original , porte de CNH e documento do veículo( Digital ou papel)
    É obrigação constitucional da PRF fiscalizar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *