Em Arari, três pessoas são presas por roubar e assassinar comerciante dentro de casa em Miranda do Norte

Uma operação conjunta das polícias civis de Miranda do Norte, Arari e Vitória do Mearim, realizada na madrugada de hoje (21), na zona rural de Arari, resultou na prisão de um casal suspeito de participação no latrocínio de um comerciante, na cidade de Miranda do Norte, em agosto deste ano.

Suspeitos foram presos em Arari

A vítima foi identificada como Sebastião Neves Gama Filho, de 65 anos, conhecido popularmente como ‘Cibazinho’. O crime aconteceu no dia 12 de agosto deste ano, na rua São Pedro, bairro Santa Bárbara, em Miranda do Norte. A vítima possuía um bar em sua casa e foi morto na cozinha da residência mediante 12 golpes de faca desferidos pelos criminosos os quais ceifaram a vida da vítima para roubar pertences e valores desta.

Após o crime a polícia civil de Miranda empreendeu esforços para identificar, localizar e prender os autores. As investigações chegaram inicialmente ao menor F. T. F. (16 anos) o qual foi apreendido na tarde da última terça-feira e confessou esse ato infracional, delatando seus comparsas, sendo esses o casal: I. S. L., 28 anos e M. S. da C. B., 35 anos.

Vítima

Diante desses fatos fora representando pela prisão temporária deste casal o qual estava escondido em uma localidade distante, na zona rural de Arari. De posse dos mandados foram feito investigações e levantamentos, sendo possível localizar o endereço exato deste casal e, numa ação conjunta das delegacias de Miranda do Norte, Arari e Vitória do Mearim, foi possível cercar e prender esses suspeitos na manhã de hoje, sexta-feira.

Com isso a Polícia acredita ter o caso como esclarecido e todos os envolvidos encontram presos/apreendido, devidamente responsabilizados, caminhando os procedimentos investigatórios para faze final e remessa ao poder judiciário nos próximos dias.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *