Fim de semana marcado por homicídios, prisões e acidentes com mortes nas cidades da Baixada Maranhense

O fim de semana foi de violência em várias cidades da Baixada Maranhense e a polícia registrou acidentes com vítimas, homicídios e tentativas de homicídios em cidades como Olinda Nova, Viana, Penalva, São Bento, Santa Helena, São Vicente Ferrer e outras cidades.

Prisões, homicídios e acidentes foram registrados na Baixada

Penalva

Um homem de 42 anos foi assassinado no povoado Jacaré, no último sábado (15), por volta do meio-dia. O caso aconteceu em um bar, na rua Babaçu, zona rural de Penalva e a vítima foi atingida por três tiros.

A polícia contou que encontrou a vítima, identificada pelas iniciais de S. B. M. R. F., no chão, com três perfurações na região da cabeça, ombro e tórax, proveniente de arma de fogo. Buscas foram realizadas logo após, mas sem êxito. Tanto a vítima como o suspeito, ainda segundo a polícia, têm envolvimento com crime de tráfico de drogas, furtos, roubos e que entre ambos  já havia uma ‘rixa’ e que eram desafetos.

São Bento

Um senhor de 53 anos morreu após um acidente no povoado São João, zona rural de São Bento. O acidente aconteceu por volta das seis horas deste domingo (16) e a vítima foi identificada como Raimundo dos Santos Corrêa, morador do mesmo povoado.

Ele estava conduzindo uma motocicleta quando se chocou com outro homem, conhecido como Quibelau, que também estava com outra moto, que estava na direção contrária. A vítima foi levada ao Hospital Municipal e de lá transferida para São Luis, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no caminho.

Viana

Durante o fim da madrugada deste domingo (16) um homem tentou matar outro na cidade de Viana. O caso aconteceu no povoado Barreiro e um homem identificado apenas como ‘Bigudinho’ atentou contra a vida de Raimundo José Costa Reis, de 40 anos, morador do povoado Santa Cruz.

Após um desentendimento, Raimundo José foi perfurado no tórax por arma branca e foi socorrido para o Hospital Regional e seu quadro é estável. A polícia contou que os dois tiveram uma briga após uma festa no mesmo povoado. Também em Viana, um homem foi preso por agredir uma mulher no povoado Mutirão. Um revolver foi apreendido com o suspeito.

Olinda

Uma tentativa de homicídio também foi registrada na cidade de Olinda Nova do Maranhão neste domingo, por volta das 15 horas, no povoado São Francisco. A vítima é um homem de 47 anos, morador do mesmo povoado e o suspeito é da região de Santa Rosa. A polícia não divulgou os nomes dos envolvidos.

Segundo os dados, a guarnição foi informada que havia uma pessoa detida pela população, após ela esfaquear a vítima. O suspeito informou que fez o crime por conta de uma ‘rixa’ antiga entre os dois. A polícia o levou para a delegacia de Viana e uma faca foi apreendida.

São Vicente Ferrer

Um homem morreu em um cercado no povoado São Joaquim, zona rural de São Vicente Ferrer. Segundo moradores, durante o sábado (15), ele e amigos estavam cortando árvores quando um dos galhos acertou sua cabeça.

A vítima, identificada como Agnaldo Nunes, foi levada ao Hospital Municipal e de lá transferida para São Luis, mas não resistiu aos ferimentos e morreu à caminho Ele é natural de São Vicente Ferrer, mas atualmente estava morando no povoado Santa Rita I, zona rural de São João Batista.

Santa Helena

Dois jovens, sendo um natural de Santa Helena, foram presos no sábado, em Turilândia porte ilegal de arma de fogo, disparo em via pública e tentativa de homicídio, na MA-106. Eles foram identificados como Raslan Silva Pinheiro, de 23 anos, natural de Santa Helena; e Wellington Fonseca Amaral, de 20 anos, natural de Turilândia.

Os dois foram presos após dispararem tiros em vias públicas contra um secretário municipal e não obedecer a ordem de parada dos policiais, que foram acionados logo em seguida dos tiros. Ao serem abordados, a polícia encontrou uma pistola e ambos foram presos.

3 respostas para “Fim de semana marcado por homicídios, prisões e acidentes com mortes nas cidades da Baixada Maranhense”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *