Suspeito de matar homem de 41 anos com mais de dez facadas é preso em Vitória do Mearim

A polícia prendeu nesta quinta-feira (13) um homem que é suspeito de cometer um assassinato em Vitória do Mearim, na Baixada Maranhense. Segundo a Polícia Civil, a vítima levou mais de dez golpes de faca, no dia 17 de setembro deste ano, no povoado Acoque, zona rural.

Suspeito preso

Os policiais conseguiram localizar o suspeito em Vitória do Mearim, de 39 anos, e foi levado para delegacia desse município onde prestou esclarecimento sobe o caso, logo após, encaminhado para o presídio de Viana, Baixada Maranhense. Até o momento, a polícia não divulgou nome do envolvido.

A polícia informou que o detido teria desferido mais de dez golpes de faca na vítima, que seria Sebastião Filho, de 41 anos. O ato criminoso aconteceu no povoado Acoque, zona rural de Vitória do Mearim. Ele morreu no local e o corpo removido para o hospital, enquanto, o suspeito fugiu. O caso é investigado pela equipe da Delegacia Regional de Viana.

O crime

Segundo as informações da polícia, o crime aconteceu durante uma confusão no povoado Acoque. Tudo começou quando a guarnição fazia rondas neste povoado quando a filha de Sebastião informou de um atentado contra seu pai e que logo em seguida os policiais foram até o local dos fatos e constataram a veracidade da informação.

O pai dele relatou que seu filho sofreu várias perfurações de faca e que estava em estado grave no hospital de Vitória do Mearim, e que também a família do acusado relatou que Sebastião teria desferido diversos golpe de facão na cabeça do acusado e este motivado pela agressão sofrida foi atrás da vítima e desferiu diversos golpes de faca.

De imediato a guarnição foi até o local da residência do acusado com o intuito de captura-lo e que foram feitas buscas no entorno de sua residência, porém não foi possível localiza-lo, sendo assim colhendo mais informações, foi informada que o mesmo teria empreendido fuga em uma motocicleta para o bairro Assentamento, após o crime.

Na época, o blog divulgou a informação (reveja AQUI).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *