O resultado das eleições estaduais e as discussões sobre a disputa de 2024 provocou em Matinha a volta de aliados políticos que tinham rompido com a prefeita da cidade, Linielda de Eldo. Ontem (7) o ex-vereador e ex-secretário Lilico do Povo informou ao blog que voltou ao grupo liderado pelo seu esposo, Eldo Jorge.
Em Matinha, a gestora apoiou as candidaturas dos deputados eleitos Rodrigo Lago e Marreca Filho e Lilico as de Osmar Filho e Pedro Lucas Fernandes. E mesmo dizendo que não voltaria ao grupo e se aliado a também pré-candidatos a prefeito, quando rompeu em 2021 (reveja AQUI), ontem se reuniu com o casal que comanda a prefeitura da cidade e selou aliança.
Lilico enviou uma nota ao blog e também espalhou em redes sociais. “Apesar de algumas divergências, retorno ao grupo ao qual fazia parte e ajudei a formar. Retorno com os mesmos objetivos e com a mesma vontade em contribuir para nossa querida cidade. Respeitando a opinião pública e entendendo que a gestão atual ainda é o melhor rumo para nossa Cidade, Retorno consciente que é o melhor caminho a seguir nesse momento”, disse.
Para o ex-vereador, ele continuará sua luta. “Sem perder minha essência, continuo com meus ideais políticos, independentemente onde estivermos, vamos continuar lutando para que nossa cidade seja melhor a cada dia. Vamos seguir firmes, fazemos planos, mais Deus realiza, ele sabe a hora e o momento de tudo”, concluiu.
Apesar de não informar o que será na gestão da prefeita Linielda, a expectativa é que Lilico assuma, nas próximas semanas, uma pasta no governo e volte a disputar um cargo público em 2024. Atualmente, o grupo da prefeita tem inclinação para apoiar o secretário de Finanças, Nilton Everton, como cabeça de chapa para prefeito nas próximas eleições.
Traidor é traidor
Lilico tá desnorteado. Falou tanto da prefeita, saiu esculhambando Eldo e agora volta a beijar seus pés. Uma vergonha tamanha que até a prefeita e seu esposo foram de preto, em luto.
Kkkkkkk
Sem palavra opa duas palavras