Foi preso, na manhã desta quarta-feira (5), um homem investigado pelo crime de estupro de vulnerável contra o próprio filho, de três anos de idade, na cidade de Viana, na Baixada Maranhense.

A prisão foi realizada pela Policia Civil do Maranhão, através da 6ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Viana, que investiga o caso. O suspeito foi encaminhado para o município de Viana, onde permanecerá à disposição da Justiça.
Segundo as informações passadas pela polícia, o crime teria sido cometido este ano, mas não foram divulgadas novas informações, fotos ou identificação dos envolvidos, por questões legais.
Outro caso
Também em Viana, a Polícia Civil de Viana deu cumprimento, na manhã de hoje (5), a um mandado de prisão preventiva expedido pela Comarca da cidade em desfavor de um outro homem, que estava sendo investigado pelo crime de estupro de vulnerável.
Consta nos autos que o investigado vem praticando o crime em questão há cinco anos, quando a vítima possuía apenas 10 anos. O preso foi encaminhado para a UPR de Viana/MA, onde permanecerá à disposição da Justiça.
Isso e uma grande mentira ele foi preso injustamente nunca que ele ia fazer uma coisa dessa com o próprio filho ele sempre fez de tudo pelo menino se não fosse por ele o menino andava com fome e dando bicho porque a proprio mãe deixá ele nas ruas com seu outro irmão eia pras farra e agora olha o pago que ela da e ela não tem nem certeza se foi ele que ela deixava o menino era atoa sem rumo ela e uma decarada