O TSE totalizou, durante a madrugada desta segunda-feira (3) a contagem dos votos em São Vicente Ferrer. Confirmando o favoritismo, os candidatos do prefeito Adriano Freitas saíram na frente.
Para deputado estadual, Othelino saiu na frente com quase 3 mil votos, sendo eleito. Para federal, Juscelino saiu com mais de 3,3 mil votos e seguido por Márcio Jerry, com um pouco mais de 1 mil votos, que também estava sendo apoiado pelo grupo do gestor.
Lula, do PT, foi o candidato mais votado para a Presidência da República na cidade. Para o cargo de governador do MA, Carlos Brandão, do PSB, recebeu mais votos. Ao fim da apuração na cidade, Lula, do PT, teve 81,48% dos votos para a Presidência (9.074 votos), enquanto Jair Bolsonaro foi a escolha de 15,17% dos eleitores (1.689 votos) do município.
Para o cargo de governador, Carlos Brandão recebeu 77,70% dos votos (7.685 votos) entre os eleitores de São Vicente Ferrer (MA). O segundo colocado nesse cenário foi Lahesio Bonfim, com 10,58% (1.046 votos). Para o Senado, Flávio Dino liderou as escolhas do município, com 8371 votos, vence quem obtiver a maior soma de votos no estado.
Os Figueiredos tiveram uma derrota tremenda
Esse prefeito é o cara
O prefeito fez barba cabelo e bigode
O para parou kkk