Divulgadas fotos de empresário que confessou ter executado motorista dentro de caminhão, entre Pinheiro e Pedro do Rosário

O blog recebeu, esta semana, as fotos de um motorista de caminhão morto e de um empresário de Zé Doca, acusado de cometer o crime, em agosto deste ano, entre as cidades de Pinheiro e Pedro do Rosário. O suspeito confessou o crime e foi preso no dia 18 deste mês, em cumprimento à um mandado de prisão expedido pela Justiça de Pinheiro.

Empresário foi preso em Governador Nunes Freire

O suspeito foi identificado como Saymon da Mota Peixoto, de 36 anos, que tem uma empresa de venda de peças para motos em Zé Doca e confessou, aos policiais, ter cometido o crime. A vítima foi identificado como Josivaldo Machado Vieira e foi encontrado com várias perfurações no interior do baú de um caminhão no dia 23 de agosto.

Segundo dados policiais, a vítima identificada como Josivaldo Machado Vieira foi encontrada com várias perfurações produzidas por projéteis de arma de fogo, no interior do baú de um caminhão da Empresa Pioneiro, que transportava baterias. O caminhão foi abandonado pelos criminosos às margens de uma rodovia estadual, na altura do Povoado Santana dos Pretos, sentido Pedro do Rosário.

A equipe plantonista da regional de Pinheiro se deslocou até o município de Governador Nunes Freire depois de informes de que o suspeito estaria no local. Empreendidas as devidas diligências investigativas, o suspeito foi localizado e estava em posse de revolver cal. 38 e diversas munições, tendo sido cumprido o mandando e ainda autuado o flagrante pela posse de arma de fogo.

A arma de fogo apreendida é mesma usada para cometer o crime, apontam as investigações policiais. Além da arma de fogo, a polícia ainda apreendeu o veículo usando na ação criminosa. Realizado os procedimentos, o custodiado será transferido ao Presídio Regional de Pinheiro onde ficará à disposição da justiça (reveja AQUI).

Saymon da Mota tem 36 anos, é dono de uma loja de venda de peças para motocicletas em Maracaçumé e é natural do município de Zé Doca. Já Josinaldo suspeita-se de que ele era natural de São Luis e estaria entregando peças na hora do crime.

Decisão – pedido de prisão – Baixar

Vítima foi morta em agosto

4 respostas para “Divulgadas fotos de empresário que confessou ter executado motorista dentro de caminhão, entre Pinheiro e Pedro do Rosário”

  1. Fiquei muito triste quando recebi essa notícia, o Josivaldo era um rapaz muito querido,. Sempre parava na loja pra vender baterias, tinhamos essa parceria além de ser um colega . Que a justiça seja feita

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *