Um tiroteio em uma festa acabou em duas mortes e um baleado durante a madrugada deste domingo (18), na zona rural de São João Batista. Segundo as primeiras informações, três homens chegaram atirando e ao menos duas vítimas que foram baleadas não estariam envolvidas em confusões e os crimes podem ter envolvimentos com facções criminosas que atuam na Baixada Maranhense.

O caso foi registrado um pouco mais da meia-noite, em uma festa do povoado Olinda dos Aranhas. De acordo com as informações, as primeiras vítimas foram identificadas como Domingos Costa, de 43 anos e morador do povoado Maravilha, que morreu na hora; e um segundo baleado, identificado pelas iniciais de M. V. C. A., de 18 anos e conhecido como Vinícius.
Uma terceira pessoa, identificada apenas como Railson Nunes, morador do povoado Olinda dos Aranhas, foi encontrada morta durante a manhã deste domingo, mas também teria sido morto na mesma hora. A polícia contou que os criminosos chegaram atirando, que as duas primeiras vítimas estavam do lado de fora da festa, e que até o momento ninguém conseguiu identificar os suspeitos.
Domingos foi atingindo com um disparo nas costas e morreu na hora. A segunda vítima, foi baleada na perna esquerda e, felizmente, está vivo. Os dois foram levados ao Hospital de São João Batista minutos após o tiroteio. Já Railson Nunes foi encontrado agora pela manhã, morto, com o corpo envolvido em arames de cerca, e também foi executado durante a madrugada.
Há informações não confirmadas de que os criminosos estariam atrás de Railson Nunes e que as demais vítimas foram atingidas inocentemente. A polícia ainda não divulgou fotos dos demais envolvidos e esta matéria pode ser atualizada a qualquer momento.
Quanta crueldade! É a violência campeando na baixada…
A nossa cidade está largada. O prefeito tá é obrigando os funcionarios a irem adesivar até bicicletas que eles tem em suas casas. Uma verdadeira afronta nestes tempos. A cidade esta´de luto
Uma pessoa inocente sem envolvimento com nada cade o prefeito e os vereadores pra pedir investigação e prisão do suspeitos?
Lamentavel a morte de inocente,a pessoa anda com uma descarga cadron ai a polícia prende,ao invés de aprender é essas armas
Tão se preuculpando e muito kkk tão e adesivando carro não era o liso que queriam tá aí
Eu! não sou de São João Batista, mas o prefeito não tem culpa de quem está se matando em festa, isso ocorreu sempre…todo.dia morre gente em slz..é o prefeito o culpado..tem gente sem noção…
Concordo o prefeito não tem culpa de tarem se matando
O prefeito está fazendo a parte dele de melhorar o município, ele não tem culpa dessa crueldade
Tudo é culpa do prefeito, fala sério
Não e culpa do prefeito concordo mas estamos falando na questão da segurança da cidade .e do cidadão que cada um depositou uma confiança nele tá lá por que elegeram ele e obrigação dele cuida de sua cidade.