Polícia de Vitória do Mearim prende homem e recupera materiais furtados de operadora em cidades da Baixada Maranhense

Um homem de 39 anos foi preso nesta segunda-feira (12) por furtar materiais de torres de transmissões de uma operadora em várias cidades da Baixada Maranhense. O suspeito foi preso na cidade de Vitória do Mearim e é natural do município de São José de Ribamar, região metropolitana de São Luis.

Materiais apreendidos são de uma operadora de telefonia móvel

O criminoso, preso por volta das 17 horas no bairro Poerão, em Vitória do Mearim, foi identificado pelas iniciais de A. S. B., morador do bairro Maiobinha, em São José de Ribamar. Veículos, placas de internet e outros materiais da operadora Oi foram apreendidos e o suspeito será encaminhado para a delegacia regional de Viana, onde ficará a disposição da Justiça.

A polícia contou que chegou à A. S. B. após receber informações e abordar o veículo usado no crime, um fiesta branco, que trafegava sentido cidade de Arari. De imediato, a guarnição montou barreira em frente a churrascaria ‘Gosto da Terra’ e logo em seguida avistou o referido veículo.

Foi realizada a abordagem e durante a busca, foram localizadas várias placas de internet furtadas das torres de transmissão da operadora Oi em diversas cidades, segundo denúncia de funcionários da referida operadora. Em ato continuo foi dada voz de prisão ao condutor do veículo e, o mesmo foi apresentado na DP local, sem lesões, juntamente com todo material apreendido, para as providências cabíveis.

Material apresentado:
-149 placas de assinante de internet.
-uma bateria
-duas fontes
-uma mochila com ferramentas
-um veículo Ford fiesta hatch de cor branca, placa OXT 3771, com som automotivo.
-um celular iPhone e um celular Xiaomi, ambos pretos.
– um corrente dourada com pingente tbm dourado.
-um cartão de crédito VISA.

Uma resposta para “Polícia de Vitória do Mearim prende homem e recupera materiais furtados de operadora em cidades da Baixada Maranhense”

  1. Uma grande falta de consciência e raciocínio lógico desse pessoa fazer uma coisa dessa cadeia nele e um processo bem garantido pra um ordinário desse.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *