Após assalto em Arari, três suspeitos morrem em confronto com a polícia na cidade de Viana

Atualizada – Dois suspeitos de assalto na cidade de Arari morreram após um confronto com a polícia no município de Viana, na Baixada Maranhense. Segundo as primeiras informações, eles teriam assaltado um veículo e estariam em fuga, quando se depararam com a guarnição na MA-014. O caso foi registrado por volta das 19 horas deste domingo (11) e a família de um dos envolvidos contesta a versão policial.

Um dos suspeitos que teria sido morto em confronto com a polícia

Os suspeitos foram identificados apenas pelas iniciais de J. J. M.; C. De J. M. M. e W. De J. D. M e ambos são moradores do município de Viana. A polícia contou que por volta das 18 horas de ontem, foi acionada pelo fiscal do policiamento sobre uma ocorrência de assalto a mão armada, ocorrida na cidade Arari, onde fora tomada de assalto, um veículo Toyota Étios, de cor cinza e placa PTZ 6159, e que possivelmente, os dois suspeitos seguiram sentido Viana.

Uma equipe de Matinha fez o deslocamento em direção à Viana, quando, na altura do povoado Bacurizeiro, cruzaram com o referido veículo, onde iniciaram o acompanhamento tático. Os suspeitos, ainda segundo a polícia, se deslocaram em direção à cidade de Penalva, pegando uma estrada vicinal no povoado Estrela. Mais tarde, nas proximidades do povoado Coelho, a polícia de Viana cruzou por dois veículos, sendo um ônix de cor branca e logo atrás o referido Étios.

A guarnição contou que realizou uma barreira e que ao tentar abordar o veículo que havia sido tomado de assalto, imaginando que o veículo Ônix, era alheio a ocorrência, se dirigiram ao outro veículo, momento em que foram surpreendidos por disparos de arma de fogo vindos de dentro dos dois veículos, onde o comandante da equipe da força tática, teve que jogar-se ao chão para não ser atingido, vindo a iniciar-se a resposta à injusta agressão, onde os elementos foram alvejados.

Ainda segundo o relato, cessando-se o confronto, foi prestado socorro para os mesmos, nas próprias viaturas, em virtude do difícil acesso e da grande distância, até o hospital Regional Antônio Haddad, onde o médico plantonista constatou o óbito dos três suspeitos, que são moradores de Viana. Há, ainda, informações que alguns dos suspeitos têm passagens pela polícia e que um deles estava usando uma tornozeleira eletrônica.

Com eles foram apreendidos
_Um revólver cal. 38 , numeração: 497061.
_ Um revólver cal. 38, marca taurus , numeração: 773731.
_Um revólver cal. 38, marca taurus, numeração suprimida .
_ Um celular Motorola verde .
_ Um celular xiame azul.
_ Um celular Motorola de cor lilás .
_ Um celular Samsung de cor preta .
_ Um carro Toyota Etius de cor cinza , placa PTZ6I59.
_ Um carro Chevrolet Ônix de cor branca, placa QUT3260.
_ Vários pertences das vítimas.

O assalto em Arari

De acordo com as informações, o assalto em Arari aconteceu na BR-22, próximo ao espaço de eventos Camp’s Martins, contra um morador da própria cidade e outro do bairro Alto do Turu. Tudo começou quando dois suspeitos estavam vindo em motocicleta Twister cor cinza placa EWJ-9100 e que a mesma acionou o alarme e travou.

Após isso, eles encontraram dois carros parados na margem da BR, os quais haviam parado para as crianças fazerem as necessidades fisiológicas, momento este que foram surpreendidos pelos suspeitos, que estavam armados e usando de bastante violência e agressividade, tomaram o veículo Etios cor cinza Placa PTZ6I59, que após, saíram no sentido a cidade de Vitória do Mearim.

A vítima que teve sua moto roubada contou que foi surpreendida pela dupla de assaltantes enquanto pescava nas margens da BR 222, onde os criminosos anunciaram o assalto dizendo que o matariam se ela não entregasse a chave da moto.

A moto roubada
Nota dos familiares de J.J.M.
A família de J.J.M. entrou em contato com o Blog do Jailson Mendes para contestar a versão da polícia. Segundo os familiares, J.J.M. não participou do assalto, não estava sabendo do ocorrido em Arari e que ele estava em Viana. Ainda segundo a família, J.J.M. fazia linha de carrinho e os dois suspeitos, de terem cometido o assalto em Arari, chegaram em sua casa e pediram para ir em outro local, sem J.J.M. saber do ocorrido.

12 respostas para “Após assalto em Arari, três suspeitos morrem em confronto com a polícia na cidade de Viana”

  1. A família tá no direito dela, agora isso não muda os fatos… infelizmente vivemos uma sensação de impunidade onde os bandidos acham que podem fazer oq der na cabeça e nada vai acontecer com eles….

        1. Engraçado a inocência desse rapaz…o crime foi praticado em Arari e os bandidos sairam em fuga em direção a Penalva e foram encontrado os 3 juntos, o inocente ainda atira na polícia…se era inocente, pq não se entregou e contou a versão dele?

          1. Você não sabe da história e fica jogando papo furado, nem tudo que tá nesse site é verdade, como eles iam se entregar se pegaram eles três algemaram e mataram sem dó e nem piedade saiba dos fatos antes de falar besteiras

    1. Tenha empatia, espero que a polícia não mate ninguém da sua família sem dor ou piedade, igual fizeram com eles num lugar onde não tinha ninguém pra ver a crueldade!

  2. Tenham empatia, independente do que eles praticaram, não mereciam a morte, mais foi um absurdo da polícia, pois mataram eles em um lugar onde não tinha ninguém, nem casa, foram pra matar eles, foram vários tiros neles, os 3 era primos, fizeram sem dor sem piedade, esse tipo de absurdo, não era pra ser essa tragédia com os 3 primos, vcs que não sabem da verdade, não ficam jugando ou parabenizando a polícia, pois não foi com os familiares de vcs, pensem bem antes de comentar, pensem na família, eram ser humanos, que eram amados e são, pela família e amigos. Ficam com o comentário de vcs, e não ficam atingindo a dor e perda, pelo fato da polícia matar sem piedade, poderiam pegar e prender simplesmente, eram jovens, que tinham direito como qualquer um!

    1. Julgar pela boca dos outros é fácil né ? Só quem tava lá poderia dizer o certo e até onde sabemos há testemunhas que os viram , eles não mereciam essa brutalidade era seres humanos, eram filhos e pais. A cadeia existe pra todos! Têm gente pior do que eles que tão presos , e tiveram a chance de ir pra cadeia sem chegar a esse ponto. Mais daí negada sair falando merda sem saber a verdadeira versão das partes ocorridas, foram três primos que tiveram um fim banal e muito triste, não queiram passar pelo que a família estão passando. Mais a justiça tarda mais não falha, infelizmente eles não estão aqui para se defender, mais pelo amor do papa não insinuam bostas sem sentido.🤝🏻👍🏻

  3. Os 3 jovens nem tiveram oportunidade de se entregar, foram pra matar, foram encurralados, procuram saber da verdade antes de comentar, nem tudo nessa notícia é verdade!

  4. Gente vocês não tem família não?Eles eraram mas eles tem mãe e pai imagina a família perde 3 primos de uma vez só,a polícia não deixou o juiz a justiça resolver o caso,eles mataram e pronto,gente imagina a dor dessa mãe desse pai de todos de ama esses meninos 3 vidas vocês julga e esquece a família..🖤🖤🖤🖤🖤💔💔💔💔💔3 vidas si foram💔💔

  5. So lembrano quê não e a primeira vês que a policia cometi uma atrocidade dessa esses policiais ja estão bem acostumado fazer esse tipo de coisa mata pessoas inocente eles chegao logo atirando sem saber quem e pessoas de bem com criminoso e depois digo que foi confronto isso ta muito errado a polícia tem direito e de apreende e entregar à justiça não de Mata pessoa como se fosse bicho ou animais ok

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *