Polícia cumpre mandado de prisão por estupro em Arari e prende suspeito de furto em comércio de São João Batista

A polícia prendeu três pessoas nesta terça-feira (6), nas cidades de Arari e em São João Batista. O primeiro preso estava com mandado de prisão em aberto por tentativa de estupro contra uma adolescente em Arari e um jovem por suspeita de participação em furto a comércios na zona urbana da cidade de São João Batista foi preso, que também tinha um mandado de prisão em aberto.

Estabelecimento foi arrombado durante a madrugada em São João Batista

Em Arari, a polícia deu cumprimento a um mandado de prisão preventiva contra o nacional J.M.S. Segundo foi apurado, em março deste ano, ele abordou uma adolescente de 13 anos e, valendo-se de violência, tentou passar a mão em suas partes íntimas, fato que não se consumou apenas em razão da intervenção de terceiros.

Ressalta-se que J.M.S é contumaz na prática de crimes contra a dignidade sexual no povoado Bamburral, zona rural de Arari, posto que já foi preso no ano de 2019 em razão de, na época, ter abusado sexualmente de duas crianças, ambas com 10 anos de idade. Após as formalidades legais, o preso foi encaminhado à Unidade Prisional de Viana, onde permanecerá à disposição da Justiça.

São João Batista

Em São João Batista, um jovem de 23 anos, identificado pelas iniciais de A.C.S., foi preso durante a manhã desta terça-feira (6), na Rua Nova, por suspeita de participar de um furto a um comércio. Ele também estava com um mandado de prisão em aberto e será encaminhado à Delegacia Regional de Viana.

De acordo com as informações, o dono do estabelecimento acionou os policiais e informou que o prédio foi arrombado durante a madrugada, tendo mercadorias e dinheiro furtados. Durante a visita dos PMs, o proprietário relatou à guarnição o que teria sido levado e apresentou um ‘pé de cabra’ usado na ação.

Após isso, a polícia se deslocou à casa do suspeito, que o prendeu e achou os materiais que possivelmente foram furtados do estabelecimento. A guarnição informou que o preso confessou ter participado do furto. Na casa, foi encontrado também uma segunda pessoa, de 19 anos, que tentou fugir ao perceber a presença da polícia, mas a polícia não explicou a participação do jovem no crime investigado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *