A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Penalva, deflagrou operação policial na tarde desta terça-feira (30) e conseguiu recuperar uma motocicleta roubada. Um homem foi preso e, segundo as informações, a guarnição chegou ao veículo após denúncias.

A partir de denúncias recebidas, a equipe de investigação da Delegacia de Penalva diligenciou e logrou êxito em identificar um indivíduo com uma motocicleta roubada. A motocicleta foi apreendida e o autor conduzido para a Delegacia de Penalva para as providências cabíveis.
A polícia informou que a Delegacia de Penalva desenvolverá outros trabalhos com a finalidade de localizar mais veículos, apreender armas e drogas, entre outros ilícitos com a finalidade de trazer mais tranquilidade para a população.
Agressão doméstica
A Polícia Civil de Penalva, com apoio da Guarda Municipal de Penalva, também nesta terça, prendeu em flagrante um homem por violência doméstica contra a mulher. Consta nos autos que o suspeito, após discussão, desferiu um soco no rosto e chutou a vítima, causando hematomas.
Em seguida, o autuado ainda expulsou a sua companheira de casa, fato presenciado por todos do povoado Teso, zona rural de Penalva. O preso foi autuado por lesão corporal qualificada pela violência doméstica e familiar contra a mulher e está à disposição da Justiça.