Polícia recupera moto roubada e prende suspeita de agredir a própria avó em São Vicente Ferrer

Nesta segunda-feira (29) a polícia de São Vicente Ferrer recuperou uma moto roubada há três anos na cidade de Pinheiro. Além disso, uma jovem de 21 anos foi conduzida à Delegacia de Polícia Civil por suspeita de agredir a própria avó, na zona rural da cidade vicentina.

Moto teria sido roubada em Pinheiro

O primeiro caso foi registrado por volta das 10 horas, na travessa ‘Monselhor Bráulio’, no centro de São Vicente Ferrer. Um jovem de 22 anos, morador do povoado Piçarra, foi conduzido à delegacia, após ser abordado com uma motocicleta Honda CG 150 Titan prata, com registros de roubo ou furto. A moto foi roubada há três anos na cidade de Pinheiro.

A polícia chegou ao conduzido após uma operação de rotina e ao perceber que o veículo estava sem placa. Em verificação veicular foi notado que o identificador do chassi se encontrava suprimido e que, após consulta ao sistema InforSeg com uso do número do motor, foi constatado se tratar de veículo com registro de roubo/furto. Diante desses fatos veículo e condutor foram apresentados na DPC local para a tomada das providências cabíveis.

Agressão

O segundo caso foi registrado como violência contra idosa, no povoado Ouro Verde. Uma jovem de 22 anos, que seria usuária de drogas, foi conduzida pelos policiais suspeita de agredir a própria avó, de 86 anos. A guarnição chegou ao caso após ser acionada por um familiar.

No local, vítima e testemunha informaram que as agressões são diárias, decorrentes da vida de dependente química de suposta autora e no dia de hoje ela teria jogado café quente em sua avó, bem como dado soco em suas costas. Vizinhos informaram que as agressões são rotineiras. Diante desses fatos, autora foi conduzida à DP local de São Vicente Ferrer, sem lesões corporais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *