Naturais de Viana, mãe morre e filha fica ferida após atropelamento em São Luis

Uma mulher morreu e a filha dela ficou ferida após ambas serem atropeladas, na noite dessa quinta-feira (25), por um carro na Av. Daniel de La Touche, no bairro Cohama, em São Luís. As vítimas são naturais da cidade de Viana, na Baixada Maranhense.

Mãe e filha são naturais de Viana

Elas foram identificadas como Dulcimar Câmara Oliveira, de 58 anos, e sua filha Adriele de Jesus Câmara Oliveira, de 28 anos. Segundo informações da polícia, mãe e filha tentaram atravessar a avenida, fora da faixa de pedestres, e foram atropeladas pelo veículo Volkswagen UP, de cor prata e placa QFL-4G05.

Ainda de acordo com a polícia, Dulcimar Câmara não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente. Já Adriele de Jesus, foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada para o Hospital Municipal Dr. Clementino Moura, o Socorrão 2, na região da Cidade Operária. O estado de saúde de Adriele não foi informado.

Guarnições da Polícia Militar do Maranhão realizaram o isolamento da área até a chegada das equipes do Samu, Instituto de Criminalística (ICRIM) e do Instituto Médico Legal (IML). O motorista do veículo atropelador foi conduzido ao Plantão da Delegacia do Cohatrac para prestar esclarecimentos sobre o acidente.

Dulcimar Câmara morava em Viana com seu marido, o comerciante Aldenor Oliveira, no bairro Carecas, próximo ao Estádio Municipal. A sua filha estava em São Luis e é graduada em Fisioterapia. O blog foi informado que o corpo de Dulcimar deve ser enterrado hoje em Viana.

Uma resposta para “Naturais de Viana, mãe morre e filha fica ferida após atropelamento em São Luis”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *