Trabalhador natural de Matinha é sepultado após ser atropelado em Mato Grosso

O trabalhador natural de Matinha, na Baixada Maranhense, e atropelado nesta segunda-feira (22) por um veículo na cidade de Sorriso, em Mato Grosso, foi enterrado nesta terça no próprio estado onde estava morando atualmente. Familiares, vizinhos e amigos participaram do enterro, marcado por muita comoção e tristeza.

Trabalhador de Matinha morreu em Mato Grosso

Como anunciamos ontem, o trabalhador é do Maranhão e foi atropelado por um hb20 conduzido por um homem. O caso aconteceu pela manhã, no quilômetro 747 da BR-163, no estado do Mato Grosso. José Ribamar Pinheiro, de 53 anos e que estava morando no estado há vários anos, estaria atravessando a pista em uma bicicleta, quando foi atropelado.

Segundo ao relato do enteado da vítima, eles estavam indo trabalhar, de bicicleta, quando José Ribamar tentou atravessar a BR-163 e neste momento foi atingido pelo carro. Ainda de acordo com as informações do parente da vítima, divulgada pela imprensa local, José tentou atravessar a rodovia nas imediações da saída para Lucas do Rio Verde (336 km de Cuiabá) e não percebeu que o veículo trafegava sentido centro de Sorriso.

O maranhense foi socorrido e encaminhado ao Hospital Regional de Sorriso, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O motorista do carro ficou no local e acionou o socorro. O blog colheu que a vítima foi identificada como José Ribamar Pinheiro e conhecido popularmente como Zé de Marcelo. Ele é da região do povoado Alto de Pedra, na cidade de Matinha, e estava no Mato Grosso trabalhando há vários anos.

O enterro aconteceu no cemitério da cidade, pela manhã e a Policia Rodoviária Federal esteve no local, e apura as versões citadas pelos envolvidos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *