Morador é baleado nas costas após assalto em São Vicente e polícia troca tiros com bandidos e recupera carro roubado em São João Batista

Um homem de 54 anos foi baleado nas costas durante a manhã deste sábado (13) na cidade de São Vicente Ferrer e um veículo roubado no município de São Luis foi recuperado nesta sexta-feira (12) pela Polícia Militar, que trocou tiros com bandidos na zona rural de São João Batista. A vítima de assalto, felizmente, não corre risco de vida e está internado no Hospital Regional de Pinheiro.

Veículo roubado pelos criminosos e recuperado pela PM

O primeiro caso foi registrado ontem (12), no povoado Olho D’água dos Bodes, por volta das 18 horas, em São João Batista. A polícia contou que foi avisada pelo delegado regional de Viana que houve um roubo de um carro na capital do estado. Ao chegar no local em que os suspeitos estavam, a guarnição teria sido recebida com disparos de arma de fogo.

Após isso, os policiais efetuaram sete disparos de fuzil em direção à três suspeitos não identificados até o momento. Com isso, eles entraram no mato e não foi possível realizar a prisão de ambos e nem saber se algum deles foi atingido. A polícia contou que um dos criminosos pode ter sido um chefe de uma facção criminosa que atua em São João Batista há vários anos e com diversos mandados de prisões.

Momentos depois, o veículo foi encontrado e levado ao pátio da Delegacia de Polícia Civil da cidade, para ser entregue ao dono. Agora pela manhã, a guarnição informou que o dono do carro já foi encontrado e terá seu bem entregue ainda hoje.

São Vicente Ferrer

Em São Vicente Ferrer, por volta das seis horas deste sábado (13), um homem de 54 anos foi baleado nas costas após ser assaltado. Ele foi levado ao Hospital Municipal e transferido para o Hospital Regional de Pinheiro. Uma moto da vítima foi levada pelos bandidos.

O caso foi registrado no povoado Bom Viver. Uma vítima moradora do bairro Rita de Cássia, em São Vicente Ferrer, contou que estava se deslocando para o povoado Cafuzal, em São João Batista, quando foi surpreendido por dois bandidos armados, que pegaram sua moto e ainda atiraram nele, nas costas.

Ele não reconheceu os criminosos, mas após olhar fotos de um suspeito de liderar uma facção criminosa na região, ele disse que pode ser ele um dos acusados. A vítima foi levada ao hospital e seu quadro clínico é estável. A moto roubada é uma honda NXR 150 Broz ES e cor preta.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *