A Policia Civil deu cumprimento, na manhã desta quarta-feira (3), a um mandado de prisão preventiva expedido pela Comarca de Arari em desfavor de D.S.M, o qual é investigado pelo crime de estupro de vulnerável consumado contra sua própria enteada, menor de 13 (treze) anos à época dos fatos.

O crime ocorreu no mês de setembro do ano de 2021, no Povoado Trizidela, zona rural de Arari. A investigação segue no sentido de apurar se D.S.M cometeu algum outro crime contra a dignidade sexual de outras 02 (duas) menores, também enteadas, com quem o investigado coabitou.
O preso foi encaminhado para a UPR de Viana/MA, onde permanecerá à disposição da Justiça.
Mais prisão
A Polícia Civil do Maranhão, por intermédio da Delegacia de Polícia Civil de Arari, com apoio da Guarda Municipal de Arari, deu cumprimento, na tarde do dia 04/08/2022, a mandado de prisão temporária expedido pela Comarca de Arari em desfavor de D.S.M pela prática do crime de Roubo circunstanciado pelo concurso de pessoas e emprego de arma de fogo.
O crime foi consumado na manhã do dia 02/06/2022, na BR 222, nas proximidades do Povoado Arariaçu, zona rural de Arari/MA. Na ocasião, o investigado, valendo-se de arma de fogo tipo pistola, juntamente com outro assaltante ainda não identificado, subtraiu a motocicleta da vítima. Ressalta-se que D.S.M também é investigado por outros crimes patrimoniais consumados em Arari/MA no corrente ano (2022).
Após as providências legais cabíveis, D.S.M foi encaminhado à UPR de Viana, onde permanecerá à disposição da Justiça.