Um jovem de 22 foi preso na tarde desta quarta-feira (20) após um assalto em um posto de gasolina e trocar tiros com a Força Tática na cidade de Olinda Nova do Maranhão. O suspeito foi baleado duas vezes, foi hospitalizado e já teve alta nesta quinta-feira (21). Uma segunda pessoa teria sido presa na mesma operação, mas a polícia não confirmou essa informação.
O caso aconteceu por volta das 15 horas, no povoado QueLuz, em Olinda Nova do Maranhão, e o suspeito foi identificado como Tarcísio Araújo, natural de São Vicente Ferrer e morador do povoado Jaqueira, zona rural de São João Batista. Após saber do assalto a um posto de gasolina, a polícia saiu para averiguar a situação e se deparou com o suspeito, momento que ele não teria obedecido a ordem de parada.
Ainda segundo a versão policial, Tarcisio ainda teria disparado duas vezes contra os policiais, que responderam efetuando disparos contra ele. Após a troca de tiros, autor perdeu o controle da moto vindo a colidir com um poste, abandonando a moto no local da colisão e prosseguindo sua fuga ao adentrar em uma densa área de mata fechada. Após várias buscas no perímetro o mesmo não foi localizado.
Foi feito a remoção da motocicleta , sendo entregue à guarnição de Olinda Nova. Dando continuidade na ocorrência foi intensificado às buscas na área. Após várias diligências no terreno, a guarnição foi informada que o autor estaria bem próximo local, foi realizado o cerco policial no local indicado sendo realizado a captura do autor em um açude, que já tentava empreender fuga novamente. Após a abordagem ao indivíduo foi constatado que este apresentava um ferimento na testa sendo ocasionado pela colisão com o poste e com dois ferimentos de arma de fogo, sendo um na região do ombro e um na região do abdômen.
Tarcisio foi levado ao hospital municipal da cidade de Olinda Nova para que fosse prestados os primeiro socorros médicos. Ele ficou internado, mas já foi liberado na madrugada desta quinta-feira (21).
Jovem , só pode estar de brincadeira.
Esse ladrão não pode ser chamado de jovem.
Oooooxi… o fato dele ter inveredado por um caminho que não nos agrada não o faz perder o direito que lhes é garantindo no Estatuto da Juventude onde diz que uma pessoa entre 15 e 29 anos é um SER JOVEM!
Simples assim!
Então leva ele para sua casa para brincar de jovem com sua familia!
Nen foi preso,esse teve sorte
Quem sabe não foi o mesmo do asalto do posto noele