Homem que matou outro durante festas juninas em Penalva é preso e polícia prende suspeito de assalto em Viana

Um homem de iniciais I.D.S.R., investigado pelo crime de homicídio, foi preso na cidade de Viana. Ele estava com prisão temporária decretada pela Vara Única da Comarca de Penalva por crime de homicídio qualificado ocorrido durante evento cultural na Rua Estevão Travassos, centro de Penalva.

Homem foi assassinado em Penalva e suspeito de cometer o crime foi preso em Viana

O mandado de prisão foi cumprido por policiais civis integrantes da 6ª Delegacia Regional de Viana. As investigações apontam que I.D.S.R. foi o executor do homicídio em desfavor de A.D.C., conhecido por “Nego”, ocorrido em 30 de junho de 2022, por volta das 06:15 horas, durante a apresentação de grupo folclórico (bumba meu boi) na Rua Estevão Travassos, centro de Penalva.

Após a prisão realizada na data de hoje (19/07/2022), I.D.S.R. foi interrogado e encaminhado para a UPR de Viana, local em que está à disposição da Justiça.

O crime

Segundo a polícia, a vítima foi identificada como Adeilson dos Santos Campos, de 30 anos, morador da Vila Coruja. Por volta das seis horas, um suspeito identificado como Edenaldo dos Santos, conhecido como ‘Manga Larga’, teria desferido uma facada na região do pescoço da vítima.

O caso aconteceu durante uma apresentação folclórica de Penalva. Ao ser acionada, a polícia informou já encontrou Adeilson Campos em óbito no Hospital Municipal e que realizou diligências para encontrar o suspeito, mas até o momento ninguém foi preso.

Viana

A Polícia Civil realizou na manhã desta quarta-feira (20) a prisão de um suspeito de cometer vários crimes na cidade de Viana, como assaltos, furtos e roubos. A prisão aconteceu no bairro Subestação, no centro. Ele foi identificado como Francis Jhones Gomes Barros.

Jhonis, como é conhecido, já tem várias passagens pela polícia e foi por volta das 11 horas. Ele será ouvido e encaminhado ao sistema prisional de Viana.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *