A noite deste domingo (17) foi sangrento na cidade de Matinha e terminou ao menos com duas mortes violentas, de acordo com as informações da polícia. Num intervalo de menos de duas horas, dois homicídios foram registrados, o que aumentou ainda mais a percepção de medo e terror na Baixada Maranhense.
O primeiro caso aconteceu por volta das 21 horas, no povoado João Luis. A suposta vítima foi identificada como Josuel Martins, de 36 anos, morador da rua ‘Leocádio Costa’, e o suspeito até o fechamento desta matéria não tinha sido identificado. Josuel foi morto após cortar um dedo de um homem que estaria faria fazendo a segurança de um evento. Porém esta última informação ainda não foi confirmada.
Ao blog, a polícia informou que moradores disseram que a vítima e o suspeito tiveram uma briga e que Josuel cortou com um facão o autor do crime de homicídio e o mesmo revidou a agressão com disparos de arma de fogo, calibre não identificado. Após isso, o suspeito teria se evadido no local e o dono da festa, onde aconteceu a morte, não foi achado.
O segundo caso foi registrado horas depois na MA-014, próximo ao hotel ‘Padre Cícero’, também em Matinha. A vítima foi identificada como Lindomar Trindade Mendonça, conhecido popularmente como ‘Manguba’, de 30 anos e morador da região de Caminho do Fio. Ele foi encontrado morto com seis disparos, sendo quatro nas costas e dois nas pernas.
A vítima, segundo as informações da polícia, tem passagens por roubo, ameaça, furtos e outros crimes, mas não teve sua foto divulgada ainda vivo. Os dois corpos foram levados ao Hospital Municipal de Matinha, sem vidas. A polícia investiga as duas mortes, mas até o fechamento desta matéria não foram divulgados mais detalhes.
A prefeita de Matinha ainda diz que é a melhor do brasil
é muita palhaçada
Foi a prefeita que cometeu os crimes? Francamente…. vamos ter bom senso.
A prefeita não tem culpa
Não foi ela que mandou
Francamente tudo de ruim que acontece colocam nome se prefeita no meio.
Então em todo o mundo aonde acontece assassinato a culta é do prefeito?Francamente