Polícia divulga novas informações sobre homem natural de Cajari que foi assassinado a pauladas e garrafadas em São Luis

A polícia divulgou nesta segunda-feira (11), mais informações a respeito de um homem de 37 anos assassinado a pauladas e garrafadas na cidade de São Luis, nestre domingo (10). Como anunciamos mais cedo, ele é natural de Cajari, na Baixada Maranhense (reveja AQUI).

Homem teria sido linchado por moradores de São Luis

A possível vítima foi identificada Raldson Marques Silva, de 37 anos, que foi morto durante um arraial na noite de domingo, no bairro Vila Embratel, em São Luís. Em Cajari, ele era conhecido como ‘Picamor’.

De acordo com a Polícia Civil, a vítima teria se envolvido em uma briga e durante a confusão, foi atingido com chutes, pauladas e garrafadas. Raldson Marques Silva ainda chegou a ser socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para o Hospital Municipal Djalma Marques, o Socorrão I, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Os suspeitos fugiram do local e o caso será investigado pela Superintendência de Homcídios e Proteção a Pessoa (SHPP). Ele nasceu em Cajari, tinha filhos e esposa, e foi para a capital no início do ano.

O corpo foi enterrado hoje na Baixada Maranhense.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *