Um casal foi encontrado durante a noite deste domingo (3) na cidade de São João Batista. Um homem de 47 anos estava morto e esposa dele foi internada e passa bem. O caso chocou os moradores, mas segue sem nenhuma confirmação sobre os motivos e nem a causa da morte.

As possíveis vítimas foram identificadas como José Henrique Santos Soares, de 47 anos e conhecido popularmente como Zé da Velha; e Maria Ducarmo Sousa Santos 54 anos, conhecida como Ducarmo. Eles moravam em uma rua por trás da escola ‘Acrísio Figueiredo’, no centro.
Segundo as primeiras informações, vizinhos desconfiaram da situação e arrombaram a residência, à procura do casal. José Henrique e Maria Ducarmo teriam sido encontrados em um dos quartos da casa do casal, sendo que ele já estava morto e ela desmaiada.
Após isso, os vizinhos teriam chamado a ambulância, que os levou ao Hospital Municipal, onde foi confirmada a morte de José Henrique. A esposa dele passou por procedimentos e foi liberada pela equipe médica na manhã desta segunda-feira (4).
A direção da unidade de saúde ainda não confirmou a causa da morte e a polícia informou que não foi informada sobre o caso. Versões em grupos de redes sociais dizem que ambos teriam tomado um líquido e que este estaria envenenado. Porém esta informação não foi confirmada nem pelos médicos e nem pela polícia.
José Henrique e Maria Ducarmo casaram em junho, durante os festejos do padroeiro da cidade de São João Batista. Esta matéria pode ser atualizada a qualquer momento.
Olha esse caso tá estranho até demais
a polícia tem que investigar mais esse caso
em sjb tá assim agora as pessoa morrem e a policia não investiga e fica por isso mesmo alias depois de que esse prefeito entrou tá tudo desse jeito
uma cidade sem nenhuma condição de atender um enfermo
~aiaiai🤦♀️
mais desculpa eu lhe responder se eles tomaram alguma coisa o prefeito não é culpado