A Polícia Civil, com apoio da Polícia Militar, prendeu nesta quarta-feira (22) o suspeito de assassinar, a facadas, um morador da zona rural de São Vicente Ferrer. O acusado confessou o crime e ficará a disposição da Justiça.

Como publicamos pela manhã, um homem de 30 anos, identificado como Leandro Costa Cirqueira, conhecido popularmente como Léo, foi assassinado nesta terça-feira (21), por volta das 23 horas, no povoado Garrida, zona rural de São Vicente Ferrer (reveja AQUI).
A vítima recebeu duas perfurações de uma arma branca, sendo uma no tórax e outra na região da garganta. Após o crime, a polícia iniciou a investigação e chegou ao suspeito identificado como Denilson Nunes Moreira, de 26 anos, também morador do povoado Garrida.
A polícia contou que, após o achado de cadáver, os investigadores da Polícia Civil receberam informes do paradeiro do autor do crime de homicídio e pediu o apoio da Polícia Militar. Ao avistar as viaturas, Denilson evadiu-se para o matagal, mas foi capturado momentos depois.
O suspeito, ainda segundo as informações passadas ao blog, confessou ter matado a vítima e os reais motivos serão apurados em investigação a cargo da polícia. Há informações de havia uma dívida de R$ 400 reais por parte da vítima, mas esta informação ainda não foi confirmada.