Uma jovem de 22 anos teria matado, com uma faca, o próprio marido durante a noite deste domingo (12), na cidade de Viana. O caso chocou a população e a polícia informou que o crime teria acontecido após uma briga entre o casal.

A suspeita foi identificada como Fabíola Oliveira, de 22 anos. Ela teria assassinado o esposo, identificado como Ivan do Nascimento Lindoso Pinto, de 35 anos. Ambos moravam na rua da Alegria, na Vila Zizi e o caso foi registrado por volta das 21 horas.
A polícia contou que durante a noite foi acionada pela Central de Informações, relatando que havia dado entrada no Hospital Regional da cidade de Viana a vítima e que possivelmente teria evoluído a óbito. De imediato, a guarnição se deslocou até o local indicado e confirmou a informação, sendo que a vítima apresentava uma perfuração na caixa torácica e uma no antebraço esquerdo.
As duas perfurações, segundo a equipe médica que atendeu Ivan do Nascimento, foram oriundas de arma branca e já chegou sem vida ao hospital. Vizinhos relataram à polícia que antes do ocorrido, ambos estavam ingerindo bebida alcoólica em sua residência e ouviram o casal brigando. As informações passadas dão conta de que a acusada teria levado seus pertences e limpado partes do sangue que teria sujado o chão da casa.
Após o ato criminoso, a suspeita teria tomado rumo ignorado. Foram feitas diligências no intuito de capturar a suspeita, mas até o fechamento desta matéria, ela ainda não tinha sido presa. O casal tem uma filha pequena.
crime passional algo muito grave aconteceu durante essa briga espero que a polícia investigue tudo
Concordo com você…
Que a justiça seja feita
O “algo muito grave que aconteceu durante essa briga” foi O CRIME.