Poste de energia cai e cinco animais morrem eletrocutados na zona rural de São João Batista

Atualizada – Ao menos cinco animais de um agricultor morreram na tarde deste sábado (21) eletrocutados após um poste de energia cair na zona rural do município de São João Batista. Os donos informaram que até agora não conseguiram registrar um Boletim de Ocorrência e nem conseguir providências junto à Equatorial Energia.

Animais morreram eletrocutados

Segundo os moradores, o poste tinha caído desde ontem (20) e os moradores avisaram aos técnicos da Equatorial Energia, que foram ao local, mas não resolveram nada. Já hoje, quando soltaram os animais dentro da água, ao menos cinco bois morreram eletrocutados.

O caso foi registrado no povoado Maravilha, zona rural de São João Batista, em uma propriedade de um senhor conhecido como João da Cruz. Os familiares dele disseram ao blog que estão tentando entrar em contato com a empresa responsável pelo fornecimento de energia no Maranhão, mas não conseguem.

Com a situação, o fornecimento de energia foi interrompido nas casas próximas, inclusive em uma que tem um idoso cadeirante. O blog encaminhou o vídeo feito pelos moradores à assessoria de imprensa da Equatorial Energia, mas até o fechamento desta matéria não obteve resposta. Vejam o vídeo…

Nota de Esclarecimento

A Equatorial Maranhão informa que as fortes chuvas com descargas atmosféricas ocorridas no último sábado (21) provocaram o rompimento de um cabo elétrico no povoado Maravilha, na zona rural do município de São João Batista. A Distribuidora comunica, ainda, que as equipes de manutenção já normalizaram a situação, garantindo o fornecimento de energia e a segurança de todos os clientes.

Para casos envolvendo energia elétrica, a Equatorial Maranhão reforça que a população pode sempre entrar em contato pela Central 116 ou por meio da assistente virtual, Clara, no WhatsApp (98) 2055-0116 para que as demandas sejam incluídas no cronograma de manutenção e solucionadas no menor tempo possível.

Assessoria de Imprensa Equatorial Maranhão

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *