Em Cajari, polícia é acionada após professor encontrar aviso sobre massacre em escola pública

Um suposto recado de um massacre em uma das escolas da Rede Pública Municipal de Cajari, na Baixada Maranhense, tem deixado a comunidade escolar e a própria sociedade preocupada. O aviso foi compartilhado em vários grupos de redes sociais e a Polícia Militar teve que ser acionada.

Aviso foi encontrado dentro de uma escola

De acordo com as informações colhidas pelo blog, os professores da escola municipal ‘Cirene Abreu Serra’ foram chamados após os alunos encontrarem um recado com um possível massacre que iria acontecer no interior da unidade educacional, inclusive pedindo para as pessoas não irem nesse dia.

“Massacre na escola. Não venham 20/08 FDP. Vai morrer quem vier”, diz o aviso encontrado no quadro da escola. Após isso, a Secretaria Municipal de Educação chamou a polícia, que investiga o caso. Outros avisos também estão sendo espalhados em várias escolas de Cajari.

Insegurança

Os moradores de Cajari, assim como quase todas as cidades da Baixada Maranhense, sofrem com a falta de segurança pública. Sem nenhuma ação efetiva do prefeito e do Governo do Estado, os moradores estão preocupados com a onda de violência registrada nos últimos meses. A cidade conta com apenas dois policiais, que são insuficientes para o quantitativo de moradores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *