Penalva registra mortes de homem de 37 anos na cidade e de jovem de 23 anos no estado do Pará

Duas mortes de pessoas naturais de Penalva foram registradas neste domingo (15). O primeiro homicídio aconteceu na própria cidade e o outro, segundo as primeiras informações, aconteceu no estado do Pará.

Mortes foram registradas na cidade e no Pará

O primeiro caso foi registrado por volta das 10 horas, no bairro Piçarreira, contra o homem identificado como Raimundo Erculano Ribeiro Nunes, de 37 anos. A polícia contou que o suspeito teria assassinado a vítima com uma faca.

Após o crime, a polícia foi acionada e informou que a vítima, conhecida por todos como ‘Cabeludo’, encontrava-se no sofá de sua residência com uma perfuração no tórax, que a esposa do mesmo informou que no momento ele estava só em casa e que não sabia quem era o autor. Ao questionar moradores da rua, eles que um homem conhecido como ‘Pixixico’ havia entrado na residência da vítima momentos antes e quando saiu portava uma faca com cabo de madeira na mão.

A guarnição entrou em contato com a polícia civil e se deslocou até a residência do autor onde ao chegar os familiares do mesmo deram permissão para entrar na casa, o autor não se encontrava na residência. Foram realizadas diligências juntamente com a guarda municipal que recebeu denúncias da localização do autor para averiguação de possíveis paradeiros mas sem êxito.

Já o segundo caso aconteceu fora do Maranhão. Um jovem de 23 anos, identificado como Deivid Arouche, foi executado no estado do Pará. A polícia ainda não divulgou detalhes do crime, mas moradores contaram ao blog que o caso aconteceu neste domingo (15) e que a vítima é natural de Penalva.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *