Um empresário de 72 anos foi baleado na cidade de Arari, por volta das seis horas da manhã desta sexta-feira (6). A vítima é irmão do desembargador Marcelino Everton, atual segundo vice-presidente do Tribunal de Justiça do Maranhão.

De acordo com a polícia, o idoso foi identificado como Raimundo Nonato Ewerton, de 72 anos. A vítima foi baleada no abdômen por dois homens, durante uma caminhada que ele faz todas as manhãs, no centro de Arari.
Após socorrido, ele chegou a contar à polícia que ‘fazia sua caminhada matinal quando dois elementos em uma motocicleta se aproximaram e um deles efetuou um disparo de arma de fogo que lhe atingiu na região do abdômen’. Raimundo Everton disse aos policiais que não conheceu nenhum dos suspeitos, mas a guarnição informou que há suspeitas de que o crime pode ter sido motivado por questões de disputas de terras.
Devido o estado de saúde a vítima foi encaminhada até a capital São Luís. Diante do risco de um novo atentado esta guarnição policial acompanhou a ambulância até a cidade de Miranda do Norte. Após retornar a cidade foram realizadas rondas no intuito de localizar os autores porém sem êxito até o momento.
O blog colheu que o estado de saúde da vítima é crítico e que ele foi levado para UTI do Hospital São Domingos, em São Luis. Raimundo Nonato tem empreendimentos com venda de terrenos na cidade da Baixada Maranhense.

A polícia nunca consegue encontrar pistoleiros