Nesta terça-feira (3) o prefeito Mecinho esteve reunido com o secretário adjunto de Segurança Pública do Maranhão, Maurício Ribeiro Martins, para solicitar mais policiais e uma unidade móvel para emissão de documentos na cidade de São João Batista.
O encontro foi na sede da Secretaria de Estado de Segurança Pública do Maranhão, em São Luis. Na oportunidade, o gestor reforçou os pedidos de suporte e aumento de contingente de policiais e entregou ofícios pedindo ao município mais uma edição de emissão de documentos pessoais, como realizado no ano passado.
Ao blog, Mecinho disse que tem buscado de todas as formas ações para amenizar a onda de violência que tem assolado e amedrontado a cidade de São João Batista e que uma das frentes é pedir mais apoio policial ao Governo do Estado.
Ele também antecipou que ainda este ano terá uma nova rodada da unidade móvel para emissão de documentos como Carteira de Identidade, CPF e serviços sociais como orientação jurídica e programas como o Baixa Renda, da Equatorial Energia.
Prefeito da nossa gente 👏🏼👏🏼👏🏼
É isso mecinho 💪
Agora temos prefeito não é como antigamente que quem mandava era quem não era prefeito
Esse prefeito não tinha inaugurado um local específico para tira documentos? Tinha reformado um prédio aí em sjb?
Se não me engano foi anunciado isso, e agora está pedido pra secretaria.
Esse aí quer aparecer como sempre mas o milagre mesmo é a ausência da Mamuska
Andam falando q o marketing deles pediu pra começar a tirar ela de cena pra coisa não ficar mais feia do q já tá. E como todos sabe ela é a maior causadora de todo estrago. Então pra tentarem enganar o povo de novo agora na eleição de deputados foi melhor não mostrar mais ela. Será que acham que nós povo somos burros mesmo???? Não adianta mais esconder a masmuka ela já mostrou quem manda e desmanda é ela. máscara já caiu, não adianta mais querer mentir. A maioria não se enganam mais, pode escrever.
Kd a mamusca, Diolindo e João Lucas? A mamusca tão tentando esconder pra disfarçar um pouco até a eleição, achando q é uma artimanha boa pra enrolarem de novo o povo. Diolindo ela não deixou ir pq se ela não pode aparecer os outros também não podem e João Lucas devia tá mandando lavar o carro de luxo que anda em São Luís ou programando a próxima viagem para o Rio De Janeiro ou outro estado pra suas curtições juntos dia amiguinhos
Nunca imaginei que minha colega de classe Fosse se transformar em uma pessoa tão odiada pelos joaninos o que me deixa mais triste e que se trata de uma pessoa de família simples quanta idiotice .meu povo e só dá um basta e tirar a mamata de todos os políticos corruptos do nosso município .acorda meu povo
.