Em São João Batista, homens se passam por policiais e executam jovem de 21 anos com dois tiros na zona rural

Um jovem de 21 anos foi brutalmente executado durante a madrugada desta sexta-feira (22), na zona rural de São João Batista. Os suspeitos se passaram por policiais e dispararam contra o morador.

Jovem morava no povoado Olho D’água

A vítima foi identificada como Gerlison Santos. Segundo moradores, dois homens em uma moto chegaram em uma casa no povoado Olho D’água dos Bodes, por volta das três horas da madrugada, e pediram para Gerlison sair, avisando ser a Polícia Militar.

O jovem saiu e os suspeitos pediram para ele ajoelhar, seguindo de disparos de arma de fogo. Após isso, os criminosos fugiram e a população acionou a Polícia Militar, que está averiguando o caso. Até o fechamento desta matéria, não informações sobre a motivação e nem mais detalhes.

O corpo foi levado para o Hospital Municipal de São João Batista. Esta matéria pode ser atualizada a qualquer momento.

5 respostas para “Em São João Batista, homens se passam por policiais e executam jovem de 21 anos com dois tiros na zona rural”

  1. Não concordo com isso, independentemente se era “gente boa” ou não, ninguém tem direito de tirar a vida do outro. Acho que cada um deve pagar pelo seus crimes, da forma justa.
    E de novo, a polícia “segue investigando”, mas sabemos que nada vão achar.

    1. Concordo, ninguém pode julgar antes de saber a verdade, mesmo que ele fosse pessoa de má índole, ninguém tem o direito de tirar a vida do ser humano. Que a Justiça seja feita.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *