Suspeito de participar de assalto aos Correios é executado por dois homens com nove tiros na cidade de Matinha

Mais uma execução foi registrada na tarde desta quinta-feira (21) na cidade de Matinha. Um homem de 37 anos foi assassinado com nove tiros próximo à Praça de Eventos e os executores ainda não foi presos.

Suspeito foi morto com nove tiros

O caso aconteceu por volta das 15 horas, próximo à Praça de Eventos. A vítima foi identificada como Franciomar Costa Travassos, morador do povoado Aquiri, na zona rural de Matinha. Segundo a polícia, dois homens são os acusados de cometer o crime.

O crime iniciou com um tiroteio próximo à Praça de Eventos. Após acionada, a polícia informou que encontrou a vítima ao chão, sem sinais vitais, e que um sobrinho da vítima que estava no local teria relatado que dois indivíduos armado e de jaqueta preta, teriam chegado ao estabelecimento e desferido diversos disparos de arma de fogo contra o homem e logo após empreenderam fuga em uma moto preta.

De posse das informações, a guarnição informou a central de operações sobre o ocorrido e realizaram diligências na tentativa de capturar os autores do crime, mas sem êxito. A equipe médica que atendeu a ocorrência informou que Franciomar foi atingido com nove tiros, sendo um na região da cabeça, um no ombro direito, um no ombro esquerdo, um na mão direita, dois na coxa direita, um na coxa esquerda, um no quadril direito e um na pena direita.

Suspeita de participação em assalto aos Correios e Milícias

Em fevereiro de 2018, Franciomar e mais cinco foram presos por suspeitas de envolvimento em tentativa de assalto à agência dos Correios da cidade de Matinha. Na época, a polícia informou que dois dias antes da prisão, duas pessoas, identificadas como Welison Ferreira e Welyson de Sousa, adentraram a agência dos Correios da cidade de Matinha e anunciaram um assalto.

As polícias Militar e Civil foram acionadas e, com apoio do Centro Tático Aéreo, conseguiram encurralar os assaltantes no interior da agência. A dupla fez várias pessoas reféns e, após as negociações, liberou as vítimas e foi presa. Com os detidos a polícia apreendeu dois revólveres calibre 38.

Após algumas diligências, os investigadores do Departamento de Combate ao Roubo a Banco da Seic descobriram que outros dois envolvidos no crime estavam do lado de fora da agência e, quando a polícia chegou, eles fugiram para São Luís em uma caminhonete Triton de cor prata. Foi realizada uma barreira na Estiva, sendo preso o terceiro assaltante, identificado como Fabiano Rozeno, em posse da caminhonete.

Os investigadores foram informados, ainda, que o quarto assaltante tinha ficado na cidade de Rosário e tratava-se de Raniery Rego, o qual foi preso em flagrante delito em posse de um revólver calibre 38. Em 2019, o suspeito também foi preso por envolvimento em milícias.

2 respostas para “Suspeito de participar de assalto aos Correios é executado por dois homens com nove tiros na cidade de Matinha”

  1. Rapaz tu escreve tudo errado! Falou, falou e nao disse onde é que esse cara se enquadra nesse assalto aos correios de Matinha. Faz um favor releia teus textos antes de publicar. Tem que estudar mais um pouquinho e saber melhor das coisas pra nao dar noticia falsa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *