Uma criança de sete anos morreu afogada no fim da tarde desta quarta-feira (20), na cidade de Vitória do Mearim. O garoto chegou a ser levado ao Hospital Municipal, mas não resistiu.

Segundo as primeiras informações, o caso aconteceu em um igarapé da região de Puraqueú, no Bairro Novo. Após a criança ser encontrada, moradores o levaram para o hospital, mas não foi possível reanima-lo.
A primeira versão é que a criança estaria brincando com outra, teria se descuidado e caído no córrego. A polícia foi acionada para acompanhar o caso, mas ainda não divulgou detalhes.
Outros casos
Desde a semana passada, que várias cidades da Baixada Maranhense estão registrando casos de afogamentos. Ontem, também em Vitória do Mearim, o Corpo de Bombeiros encontrou o corpo do jovem estudante José Vilton de Menezes Freitas Neto, de 17 anos, que estava desaparecido no Rio Mearim desde o último domingo (17).
Em Cajari, uma mulher, identificada como Priscila de Souza, morreu afogada após cair em um rio. O acidente aconteceu na madrugada da última segunda-feira (18), mas o corpo da vítima só foi encontrado nessa terça (19).
Segundo informações da polícia, Priscila, que sofria de problemas mentais, caiu nas águas do rio Maracu e acabou morrendo afogada. O corpo dela foi encontrado, um dia após o afogamento, em um local bem distante da cidade, na zona rural do município de Cajari.
