Após noite de terror entre facções em Pinheiro, suspeito de matar criança de 14 anos e deixar outra de 11 gravemente ferida é preso

Um adolescente de 14 anos morreu e uma criança de 11 anos ficou gravemente ferida após uma noite de terror na cidade de Pinheiro, nesta segunda-feira (18). Um homem foi preso e a Polícia Militar procura um segundo acusado. Há suspeita de as crianças foram vítimas de balas perdidas, envolvendo membros de facções rivais.

De acordo com as informações, tudo iniciou por volta das 19 horas, com disparos na região do bairro ‘Donona Soares’, próximo ao completo da Praça da Juventude. Após ser acionada, a polícia constatou que um dos disparos de arma de fogo atingiu um adolescente de 14 anos, identificado como Kalisson Monteiro Pereira. Ele foi atingido no olho esquerdo.

Uma criança de 11 anos também sofreu um disparo de raspão próximo da região do abdômen, mas se encontra sem risco de morte. Segundo informações colhidas pela PM, testemunhas afirmaram que dois homens chegaram em uma moto preta com capacete e jaqueta pretos e um dos deles desceu do veículo e atentou contra a vida das duas vítimas desferindo cerca de seis disparos de arma de fogo em direção delas.

Diante de vários informes de populares que os autores seriam conhecidos por práticas criminosas diversas e já haviam sido conduzidos pela polícia e membros de uma facção criminosa conhecida como ‘Bonde dos 40’, a polícia realizou um patrulhamento pelo bairro da Floresta, onde um deles foi preso, conhecido como ‘Locothoco’.

O suspeito estava próximo a sua residência e, ao avistar a guarnição, o mesmo tentou empreender fuga, pulando muros de quintais e telhados de residências. Feita a abordagem ao conduzido que é costumaz em práticas de crimes, o mesmo foi apresentado na Delegacia de Polícia de Pinheiro. As buscas continuam em busca do segundo envolvido.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *