A prefeita Letícia de Sibá divulgou uma nota sobre um episódio envolvendo um ônibus escolar na cidade de Bacurituba, nesta quarta-feira (13). A gestora repudiou os ataques e os classificou como sendo de uma minoria inconformada com o resultado das eleições de 2020.
De acordo com a nota, um veículo da Secretaria Municipal de Educação não pode passar em um trecho da MA-310, de responsabilidade do Governo do Estado, e os alunos, por conta própria, desceram e pegaram um outro carro para chegar até a escola, na região de Furo da Mangueira, o que rendeu ataques à gestão de líderes da oposição.
“Nosso compromisso é com a verdade, e essa sempre prevalecerá. Não temos carros alugados para transporte dos nossos alunos, e os veículos passam por manutenção para proporcionar um translado seguro aos estudantes. O que temos visto atualmente na cidade de Bacurituba são ataques descabidos de uma minoria da oposição, inconformada com a derrota, através das redes sociais buscam montar cenários para confundir a população semeando inverdades”, disse Letícia.
Ao fim da nota, a prefeita se colocou a disposição para esclarecer qualquer situação e disse que seguirá trabalhando com a verdade e para o bem do povo de Bacurituba.